fbpx

Caldo entornado! Ausência de CR7 no jogo leva a pedido de indemnização

A. Oliveira
2 min leitura

A Juventus esteve na Coreia do Sul para mais um jogo particular de pré-temporada, no entanto, o jogo está a ser alvo de grande polémica. Tudo porque Cristiano Ronaldo ficou no banco.

O jogo, que envolveu uma equipa formada pelos melhores jogadores do campeonato sul-coreano, terminou empatado a três, mas nem isso fez com que os adeptos e a organização ficassem satisfeitos. O motivo? Cristiano Ronaldo ter ficado no banco, quando era uma das grandes promessas: ver jogar o melhor do mundo.

Com os 60 mil bilhetes a esgotarem em apenas duas horas e meia, muitos foram os que contestaram o facto do jogador não ter saído do banco, obrigando as entidades promotoras a responderem aos pedidos de devolução de dinheiro do bilhetes.

A K League, por exemplo, garantiu que iria pedir uma compensação à TheFasta, empresa responsável pela organização do jogo, uma vez que o contrato assinado entre ambas estipulava que o avançado só não jogaria em caso de lesão. Já a TheFasta explica que irá, por sua vez, pedir uma indemnização à Juventus, uma vez que o acordo obrigava a que Cristiano Ronaldo jogasse, pelo menos, 45 minutos. A sua ausência foi, de resto, vista como “inesperada”.

“Depois de sabermos que o nome de Ronaldo não estava na equipa para a segunda parte, pedimos à Juventus que utilizasse Ronaldo, tal como estava escrito no contrato. O clube disse-nos que o treinador e o jogador sabiam desta cláusula, mas Ronaldo não podia jogar devido à sua condição física”, acrescentou a entidade promotora.