fbpx

Caetano Veloso testa positivo à Covid-19 aos 79 anos

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Caetano Veloso e a companheira, Paula Lavigne, estão infetados com o novo coronavírus. Até ao momento, os dois sentem-se bem e atribuem essa melhor condição de saúde à vacina.

Caetano Veloso utilizou a rede social Facebook, este domingo, para revelar que ele e a companheira testaram positivo à Covid-19. Apesar do diagnóstico, estão ambos sem sintomas graves da doença.

Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para a Covid-19, na Bahia, onde chegamos há cinco dias“, lê-se no início da publicação.

Estamos bem e atribuímos isso ao facto de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa“, informou ainda o cantautor, de 79 anos.

Por fim, Caetano Veloso lamentou ainda que “o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças“. “Que o Estado brasileiro se livre desse governo“, atirou.

Paula Lavigne também deu notícias através da mesma plataforma da Internet. “Eu e Caetano estamos bem. Agradeço a preocupação de todos“, escreveu.

Leia também: Papa Francisco lamenta a violência do homem contra a mulher: “É quase satânico”