Famosos

Caetano Veloso acusado de ter violado a mulher por político brasileiro

Reprodução Instagram

A denúncia foi feita pelo deputado federal Marco Feliciano e já correm nos tribunais queixas crime por difamação e injúria. O deputado alega que Caetano Veloso violou a mulher, Paula Lavigne, quando esta tinha apenas 13 anos de idade. 

Marco Feliciano recorreu, em duas ocasiões, às redes sociais e a órgãos de comunicação para acusar o conhecido cantor brasileiro de abuso sexual, tendo publicado num primeiro momento a pergunta:

 Pq o MPF PGR não pede a prisão de Caetano Veloso? Estupro [violação] é crime imprescritível.

A defesa de Caetano Veloso acrescenta ainda que o deputado terá incentivado os internautas a partilhar uma fotografia do cantor com a legenda:

Senado aprova PEC que torna estupro [violação] crime imprescritível. Lavigne perdeu virgindade aos 13 com Caetano.

O músico, que nega terminantemente as acusações, resolveu avançar com duas queixas-crime contra o deputado, tendo as mesmas sido conduzidas para primeira instância pelo ministro brasileiro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal brasileiro, tendo a primeira queixa dado origem a uma entrevista de Marco Feliciano à Rádio Jovem Pan e, na sequência da mesma, uma nova queixa-crime.

“Caetano me processou há poucos dias atrás, ele me processou porque eu fiz um questionamento, uma abstração intelectual. Ele namorou uma moça muitos anos atrás, ela tinha 13 anos de idade, depois no futuro ele se casou com ela, mas ele tinha 40 e ela tinha 13 anos, e ele estuprou ela ou dormiu com ela, transou com ela. Pela lei, isso é estupro de vulnerável”, disse Marco Feliciano à rádio.

Caetano Veloso, de 76 anos de idade, é casado com Paula Lavigne de 50 anos, tendo a sua relação começado em 1980. Mãe de dois dos filhos do músico, Paula é também a pessoa responsável pela gestão de carreira de Caetano Veloso.

13
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
4 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
JoécioJosé TelesAmigaFERNANDO GOMES FERREIRAHild Teixeir Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Genésio
Visitante
Genésio

Bandido, cínico e comprovadamente estuprador e outros crimes sexuais.
Por que as igrejas evangélicas são pura hipocrisia? Vê-se o Malafaia, lavador de dinheiro subtraído de inocentes, gente desesperada. É caso de cadeia. E o tal do Magno Malta? Tudo gente da pior espécie. Discípulos de Satanás. Pior são os frequentadores das igrejas deles, como conseguem acreditar nesses falsos profetas?

Luís Filipe Rebelo
Visitante
Luís Filipe Rebelo

Pois é… igrejas evangélicas? Já começam a aparecer por aqui algumas. A pedirem dinheiro aos fiéis.
Alguns pastores até já foram comprovadamente condenados por lavagem de dinheiro aqui em Portugal.
Há pouco tempo também apareceu por aqui um tal de Sergio Mourão a falar sobre corrupção e a chamar de condenado a um político do nosso país, quando este ainda é arguido. Ele que cuide do seu quintal cheio de fascistas, pois Portugal tem muitas lições para dar ao mundo nessa matéria. Sobretudo ao Brasil e ao Sr ministro ou juiz, como lhe quiserem apelidar.

Luís Filipe Rebelo
Visitante
Luís Filipe Rebelo

Sou português e vivi durante uns tempos no Brasil. A corrupção e a censura mesmo, já começaram a chegar nesse maravilhoso pais, tão maltratado pelos seus habitantes. Àqueles cuja luta por um país melhor os brasileiros tanto devem, são agora perseguidos pelo seu esforço em ajudar a sua grande nação a tornar-se mais democrática. O Brasil de Bolsonaro não é nada bem vindo a Portugal. Mas aqueles que dele pretendem cá refugiar-se da pobreza, violência e corrupção, são todos bem vindos. O nosso país envelheceu e precisa de gente jovem para trabalhar. Conheço muitos brasileiros, quer aqui quer do outro… Read more »

Luiz Nunes
Visitante
Luiz Nunes

Ou são analfabetos ou hipócritas cretinos mesmo, leiam a matéria e façam as contas. Esquerdopatas malditos.

Frank Azeredo
Visitante
Frank Azeredo

Ou é burrice, ou é mal caráter mesmo. Em 1980 não era crime se relacionar com menores incapazes, sendo assim Marcos Feliciano comereu crime de difamação por imputar crime há alguém que não cometeu. Se assim o fosse, grande parte dos homens eatariam presos, pq era muito comum no passado, homens casarem com adolescentes. Seu FDT do caralhooo

Joel Faria
Visitante
Joel Faria

Luiz Nunes,esses que defendem o Caetano Veloso, são os mesmos que defendem o Lula livre.ficam policiando as redes sociais,e todos os tipos de comentários que sai na mídia, são anticristo.enfim sujos por natureza.

Cezar Horácio
Visitante
Cezar Horácio

Sendo evangélico ou não o denunciante e se houve um crime de incapaz o cantor ou qqr outro que cometeu, comete ou premedita o crime devera ser apurado, e punido. Ninguém está acima da lei, políticos, magistrado ou artistas.

Amiga
Visitante
Amiga

Eles são casado até hoje . Ela nunca o denunciou pelo crime de violação. Marco Feliciano aí invés de criar projetos 0ra educação e Cultura do país onde os jovens estão se acabando nas drogas. Fica procurando briga com atores e cantores. Se ele foi eleito foi pra fazer algo pelo povo sofrido e não pra está icitando o ódio a quem quer que seja. Qual o projeto ele fez pra ajudar as pessoas carentes que passam por violências todos os dias na periferia. Eu não estou entendendo esses políticos que se dizem pela família mas não faz nada por… Read more »

Falando a verdade
Visitante
Falando a verdade

Engraçado sempre a mesma reclamação sobre pastores que roubam dinheiro e tralala mais ninguém fala das pessoas que ele s ajudam com relação a drogas e vícios diversos existem sim pessoas que se dizem pastores e fazem muita besteira em nome de Deus porém a eles tem um versículo na blibia que fala que eles seriam cobrados, agora aqueles que puxam o saco de políticos de esquerda em troca de favor e eles só faltam defecar na boca e brigam por eles que roubam e os assaltam na cara dura. Quem seria o pior? Eu não ponho a minha mão… Read more »

Hild Teixeir
Visitante
Hild Teixeir

Tenho minhas reservas quando às religiões em geral, mas tenho que admitir que são uma reserva moral da humanidade e que, as pentecostais, na ausência do Estado brasileiro, prestam um serviço social de extrema importância por aqui. Já a pior das religiões, a mais intolerante, que mais destruiu culturas e vidas e que enfeitiçou os portugueses, o marxismo, essa me sinto na obrigação de combatê-la.

FERNANDO GOMES FERREIRA
Visitante
FERNANDO GOMES FERREIRA

Lá vem esses esquerdopatas querer defender Caetano Veloso, na verdade eles estão defendendo um esquerdista . Um cara que fica com uma menina de 14 anos é o quê????…..

José Teles
Visitante
José Teles

Grusvdk

Joécio
Visitante
Joécio

Eu já relacionem com menina desta idade. Quantas músicas eu tenho que compor e cantar para ser mal falado por este deputado do satã?

ATV News