fbpx
Famosos

Caça ao faisão faz parte da tradição do Boxing Day da família real britânica

William 1 Caça Ao Faisão Faz Parte Da Tradição Do Boxing Day Da Família Real Britânica
Instagram

O dia que se segue ao Natal é bastante especial no Reino Unido, não só pelos jogos de futebol que a Liga Inglesa providencia no ‘Boxing Day’ como também pelo imaginário em torno da família real britânica.

Se muitos optam por ir para os estádios torcer pelo seu clube, outros ficam à procura de atualizações da família real nas redes sociais.

Os membros da família real que, depois da noite de consoada e do dia de Natal, optam por ficar em Sandringham começam o dia com um pequeno-almoço bastante saudável: kedgeree, bacon e ovos. O Kedgeree é um prato de peixe em flocos, arroz, ovos cozidos com creme e caril em pó.

Depois da refeição principal do dia, a família aproveita a envolvente de Norfolk e levam a cabo várias atividades ao ar livre como andar a cavalo, caminhar ou correr na propriedade. No entanto, há uma tradição que se mantém ano após ano: a caça ao faisão. Os homens deslocam-se para uma zona mais remota da propriedade e aproveitam para abater as aves, já a rainha opta por descontrair enquanto anda a cavalo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News