fbpx
Famosos

Cabeleireiro dos famosos revoltado com governo e apresentadores de televisão: “Mas que m**** é esta?”

Vasco Freitas Cabeleireiro Dos Famosos Revoltado Com Governo E Apresentadores De Televisão: &Quot;Mas Que M**** É Esta?&Quot;
Vasco Freitas/Instagram

Vasco Freitas mostrou-se revoltado pelo facto de outros colegas estarem a ser sujeitos a trabalho que os obriga a interagir com pessoas, só porque estas são conhecidas ou aparecem na televisão.

É conhecido como o cabeleireiro das estrelas e tem um dos salões mais famosos do Porto. Chama-se Vasco Freitas e já penteou celebridades como a manequim Sara Sampaio.

Num vídeo publicado este sábado, dia 11 de abril, na sua conta de Instagram, o profissional mostrou a sua revolta com a forma como os seus colegas de trabalho estão a ser tratados, sobretudo por parte de gente importante.

“Como é que é possível nesta altura em que estamos todos em casa, há cidades isoladas, toda a gente na sobrevivência, e temos uma ministra que faz nuances? O António Costa que corta o cabelo? Os apresentadores de televisão, Cristinas Ferreiras, Júlias Pinheiros, continuam a ter os maquilhadores e cabeleireiros? Mas que m**** é esta, malta? Andamos aqui a brincar aos totós?”, começou por questionar.

O hair stylist referiu, ainda, que se sente injustiçado pelo facto de ter que pagar quase 4% de juro por cada ajuda que os profissionais na área da beleza vão receber: “Somos os últimos a abrir, fomos os primeiros a fechar e somos os mais discriminados nos apoios dos bancos”, disse.

“Isto é injusto. Isto é muito injusto. Parem de nos fazer de burros. Aqui ninguém é burro nem ninguém é parvo. E vocês andam aí com essa política social de m****. Porque se estamos todos neste barco, vocês deviam ser os primeiros a dar o examplo”, concluiu.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>