fbpx

Bumba na Fofinha recorda situação embaraçosa com Daniel Oliveira: “O ambiente ficou repentinamente tenso, ficou esquisito”

Tudo aconteceu durante uma reunião que teve com o apresentador de "Alta Definição".

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Bumba na Fofinha, nome artístico da humorista Mariana Cabral, recordou, no seu primeiro episódio da nova edição do Podcast “Fuso”, lançado esta semana, uma situação embaraçosa que passou com o Diretor da SIC, Daniel Oliveira.

A humorista explicou que nutria uma grande admiração pelo comunicador, uma vez que tinha lido o seu livro autobiográfico e ficou fascinada com a sua história de vida. “O Daniel Oliveira tem um passado complicadíssimo. (…) Basicamente, ele tinha problemas, vinha de um bairro social e teve grandes problemas porque os seus pais eram completamente viciados em drogas pesadas… A mãe foi prostituta… Vidas a raiar a delinquência e a total e absoluta perdição. Uma história “hiper” complicada”, descreveu.

Bumba na Fofinha explicou que se tratava de “um relato muito cru, muito cruel de como ele, de pequenino, assistiu a tudo isto” e afirmou: “O livro marcou-me”.

“Uma pessoa com 13 anos ou 14 ter um livro que a marque é uma coisa especial”, sublinhou, destacando: “Só de sua iniciativa e persistência acabou por ir trabalhar para a televisão. É uma história, de facto, inspiradora”.

O insólito aconteceu durante uma reunião que teve com o apresentador de “Alta Definição”. “Uma vez, ele convidou-me para ir à SIC – eu ainda não o conhecia – para aí há dois ou três anos. Ele tinha um desafio qualquer para mim que eu declinei, mas fui lá na mesma conhecê-lo e ouvi-lo…”, começou por contar.

“No final, já depois da conversa e tudo mais, já à saída dos estúdios da SIC, eu lembrei-me disto, porque o Daniel Oliveira para mim é este livro. E disse só: Daniel, antes de ir embora queria só dizer-te que, na minha adolescência profunda, o teu livro inspirou-me muito, tenho muita admiração pelo teu percurso e obrigada por isso. É mesmo uma história bonita”, recordou, garantindo que “disse aquilo com o maior dos sentimentos”.

A reação de Daniel Oliveira surpreendeu Mariana Cabral. “A reação que eu recebi daquele lado foi a cena mais inesperada de sempre, que foi o que? Nada. Ele não disse nada. Malta, não reagiu”. 

“O ambiente ficou repentinamente tenso, ficou esquisito”, completou.

Siga-me:
Redactor.