fbpx

Buba Espinho chora morte da mãe: “Demasiado cedo para ela”

O cantor e compositor Buba Espinho está de luto.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

O músico Buba Espinho está de luto. Esta sexta-feira, 15 de dezembro, dedicou uma publicação emocionante à mãe, que morreu na última quarta-feira, 13. Mesmo sem revelar informações adicionais ou a causa da morte, o cantor e compositor honrou a progenitora com palavras tocantes.

É difícil aceitar que a vida tem os seus ciclos e que as lições mais importantes são as mais dolorosas. Mas são também essas lições que nos tornam mais fortes e nos fazem olhar em redor e sentir todo o amor que nos rodeia“, começou por afirmar Buba Espinho.

Na quarta-feira a minha mãe partiu e não há, nem nunca haverá consolo nisto, porque foi demasiado cedo para ela, para mim, para a neta dela, para toda a família que ela construiu e uniu até ao fim dos seus dias, e esse será sempre o seu maior legado, e nunca o esqueceremos“, acrescentou na legenda da publicação.

Por fim, Buba Espinho confessou: “Deixaste um vazio tão grande na minha vida e as saudades já são tantas, mas tenho a certeza que em cada pensamento te voltarei a beijar e a abraçar e que um dia mais tarde voltaremos a encontrar-nos“.

Recorde-se de que, há cerca de três meses, o cantor tornou-se pai pela primeira vez, de Maria Amália.

Leia também: Em lágrimas, Buba Espinho recebe abraço de Manuel Luís Goucha

https://www.instagram.com/p/C03tuG3sl5V/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com