fbpx
Famosos

Bruno Savate ‘aplaude’ influencer que criticou Joana Albuquerque: “Já ganhaste”

Joana Albuquerque, Bruno Savate
Instagram

Bruno Savate elogiou Andressah Catty após as críticas ao vídeo polémico partilhado pela ex-namorada.

Recentemente, Joana Albuquerque partilhou nas redes sociais um vídeo onde interpreta uma personagem – uma “herdeira” – em modo sarcástico. Bruno Savate, ex-namorado da jovem, deparou-se com o vídeo de uma influencer brasileira que “arrasou” a “beta de Cascais”.

Ninguém liga se você é herdeira. Se você nunca precisou de trabalhar. Ninguém liga. Sabe, deixa falar uma coisa… A sua herança, herdeira, não vai comprar educação, senso, humildade. Coisa que você não tem! Não adianta nada você ser uma herdeira e ser munida de soberba. Entendeu?“, disse Andressah Catty (recorde aqui).

O ex-concorrente de reality shows da TVI “aplaudiu” e elogiou as palavras da influencer brasileira, nas redes sociais. “Já ganhaste! Portugal está contigo“, escreveu, num instastory.

Entretanto, na rede social Instagram, Andressah Catty voltou a pronunciar-se sobre a situação: “É com bastante preguiça que eu venho novamente tentar esclarecer essa situação. E tugas, não me odeiem. Vocês são gente boa e há muitos que me seguem. Mas tem uma galerinha que estraga Portugal“.

Uma vez mais, Savate mostrou-se ao lado dela. “Não é Portugal que está do lado da herdeira, mas sim alguns familiares da mesma. Nós, portugueses trabalhadores, estamos do teu lado“, garantiu.

Leia também: Miguel Vicente encontra-se com Bruno Savate e assume: “Esteve sempre comigo”

Bruno-Savate-Joana-Albuquerque-Arraso-Influencer
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News