fbpx
Famosos

Bruno Nogueira revoltado com comentário homofóbico de Eduardo Cintra Torres

Bruno Nogueira
Instagram

Eduardo Cintra Torres está a causar revolta nas redes sociais por causa da sua crónica no jornal Correio da Manhã deste sábado, dia 22.

Inúmeras figuras públicas estão revoltadas com o que Eduardo Cintra Torres escreveu na sua habitual crónica de televisão no jornal Correio da Manhã. Bruno Nogueira O seu comentário sobre o Festival Eurovisão da Canção não foi do agradado de muitas pessoas.

Maravilhoso festival de luz e bichas. O Festival EuroBichas da Canção, também conhecido por Festival Eurovisão da Canção, termina hoje depois das semifinais em que o Horror Musical foi quase total e os cenários físicos foram trocados por cenários apenas luminosos, como a ‘Catedral de Luz’ do nazi Albert Speer em Nuremberga (1934-38). A luz não engana apenas melgas e mosquitos.“, começa por dizer.

Bruno Nogueira foi um dos que reagiu publicamente a esta crónica e nas Stories da sua conta de Instagram partilhou parte da crónica e escreveu: “O Eduardo Cintra Torres está aborrecidinha. Porque ela não tem atenção, filhas. E ela precisa de ser falada, m’lheres.”

Bruno-Nogueira-Eduardo-Cintra-Torres

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>