fbpx
Famosos

Bruno Nogueira recebe presente e confessa: “Deixou-me particularmente comovido”

Bruno Nogueira
Instagram

Bruno Nogueira fez questão de destacar um presente especial que recebeu por causa das emissões de ‘Como é Que o Bicho Mexe?’.

O comediante foi surpreendido com um presente especial por causa das emissões de ‘Como é Que o Bicho Mexe?’. Bruno Nogueira destacou uma lembrança especial  que o deixou “particularmente comovido” junto dos fãs nas redes sociais.

“Recebo vários presentes de pessoas que querem de alguma forma agradecer algo que não tem que ter agradecimento: as emissões do ‘Como É Que O Bicho Mexe?'”, começou por contar Bruno Nogueira, numa publicação que fez este sábado, 27 de março.

“Fico sempre espantado com tanto amor. Há uma semana recebi um presente que me deixou particularmente comovido. Veio de alguém cuja mãe teve um problema grave de saúde e ficou incapacitada de tratar daquilo que mais prazer lhe dava: o jardim”, acrescentou.

“A Ângela (assim é o nome dela, espero que não me leve a mal), negligenciou o jardim da mãe durante muito tempo, afastada pela dor. Pouco tempo depois, numa lotaria perversa, morreu-lhe o pai. Restou-lhe a terra. Há pouco meses encheu-se de mãos e coragem e recuperou o jardim. Quis agora oferecer-me um bocadinho do jardim da mãe, e mandou-me várias orquídeas que conseguiu recuperar. Valente”, contou Bruno Nogueira.

“Plantar um presente é sorte a dobrar. Obrigado. Espero estar à altura de tratar delas tão bem como a sua mãe. E como a Ângela”, concluiu.

Leia também: Cristina Ferreira leva Goucha à liderança das audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News