fbpx

Bruno Nogueira cheio de “medo” após morte de Sara Carreira

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Bruno Nogueira também ficou em choque com a morte de Sara Carreira. Segundo ele, o “medo”, depois deste trágico acontecimento, “redobrou-se”.

“Há dois anos pediram-me um texto para a agenda do IPO que tinha como mote «A primeira vez». Podia escolher o tema e escolhi o medo. Falava sobre o facto de ter sentido medo pela primeira vez no dia em que fui pai. De tudo até lá ter sido um parente pobre do medo, que me estava a tirar as medidas”, começou por escrever num texto que publicou na rede social Instagram.

De seguida, revelou parte do conteúdo: “E o medo (sempre o medo), esse contrapeso do amor, dois passos à frente, a arrastar os pés pesados, de costas voltadas sem nunca mostrar a cara, só para que eu saiba que ele está lá, uma sombra sem forma que me finta o passo, que isto de ser feliz é muito bonito, mas eu que não me faça de importante e o esqueça, que em menos de nada ele atira o tabuleiro ao ar, apoia-se com os dois punhos na mesa e, curvado de raiva, põe-me pequenino e no lugar”.

Por fim, e dada a morte trágica e prematura de Sara Carreira, Bruno confessou que o medo, agora, “redobrou-se” e voltou a colocá-lo no lugar. “Um abraço sentido aos familiares da Sara, nesta hora de insuportável dor”, completou.

Sara Carreira, recorde-se, tinha apenas 21 anos. Era a mais nova dos três filhos de Tony Carreira. O namorado permanece internado, mas já não corre risco de vida.

Leia também: Tony Carreira em entrevista: “Espero ver os meus filhos crescerem e eu ir à frente…”