Famosos

Bruno Nogueira esgota Altice Arena e comove 13 mil pessoas no final do espetáculo

Instagram

Esta sexta-feira, 14 de fevereiro, Bruno Nogueira encheu o Altice Arena com o seu espectáculo “Depois do Medo”. As redes sociais encheram-se de elogios ao show de stand up do humorista.

Nuno Markl assistiu ao espetáculo e na sua página de Instagram encheu o Bruno Nogueira de elogios.

“Ontem [sexta-feira] vi um show de stand up de um mestre em completo domínio de cada segundo da sua arte. Calha ser um querido amigo cujo percurso tive a sorte de acompanhar desde muito cedo. Ver a sala gigante da Altice Arena rendida ao Bruno Nogueira, sozinho naquele palco perante 14 mil pessoas de lágrimas nos olhos – de riso, excepto nos instantes finais, em que ele conseguiu comover um mar de gente trazendo ao palco a mãe, o pai e a irmã – foi incrível para mim enquanto fã de comédia e enquanto amigo. No fim, de barriga cheia, dei por mim também a agradecer a mim mesmo por não ter seguido a via do stand-up na minha comédia: o show do Bruno eleva de tal maneira a fasquia, que eu ficaria sem saber o que fazer a seguir. Perfeito de conteúdo e de forma, o Depois do Medo é um malabarismo mágico de acidez e afecto que nenhuma daquelas 14 mil almas esquecerá. E ele também não.”, escreveu.

No final da noite desta sábado, o humorista deixou uma mensagem de agradecimento às mais de 13 mil pessoas que estiveram presentes.

Ontem aconteceu isto. Com o corpo ainda dorido, queria agradecer às mais de 13.000 pessoas que ontem me fizeram dar a melhor versão de mim em palco. Não podem imaginar a alegria de noite que tive, e a memória futura que me proporcionaram. Obrigado por terem feito com que a noite de ontem parecesse um encontro de amigos que se conhecem há muito tempo. Ou se calhar foi precisamente isso que aconteceu.
Agradecer também ao Carlos Coutinho Vilhena, ao Ricardo Araújo Pereira, à Manuela Azevedo, ao Hélder Gonçalves, ao Pedro Gramaxo e à brilhante equipa da Força de Produção e da Altice Arena por tamanha generosidade e talento. Obrigado a todos. Por tudo. Como diria o Sérgio Godinho: “Corpo dormente em carne viva”.

View this post on Instagram

Ontem aconteceu isto. Com o corpo ainda dorido, queria agradecer às mais de 13.000 pessoas que ontem me fizeram dar a melhor versão de mim em palco. Não podem imaginar a alegria de noite que tive, e a memória futura que me proporcionaram. Obrigado por terem feito com que a noite de ontem parecesse um encontro de amigos que se conhecem há muito tempo. Ou se calhar foi precisamente isso que aconteceu. Agradecer também ao Carlos Coutinho Vilhena, ao Ricardo Araújo Pereira, à Manuela Azevedo, ao Hélder Gonçalves, ao Pedro Gramaxo e à brilhante equipa da Força de Produção e da Altice Arena por tamanha generosidade e talento. Obrigado a todos. Por tudo. Como diria o Sérgio Godinho: “Corpo dormente em carne viva”.

A post shared by Bruno Nogueira (@corpodormente) on

View this post on Instagram

Ontem vi um show de stand up de um mestre em completo domínio de cada segundo da sua arte. Calha ser um querido amigo cujo percurso tive a sorte de acompanhar desde muito cedo. Ver a sala gigante da Altice Arena rendida ao @corpodormente, sozinho naquele palco perante 14 mil pessoas de lágrimas nos olhos – de riso, excepto nos instantes finais, em que ele conseguiu comover um mar de gente trazendo ao palco a mãe, o pai e a irmã – foi incrível para mim enquanto fã de comédia e enquanto amigo. No fim, de barriga cheia, dei por mim também a agradecer a mim mesmo por não ter seguido a via do stand-up na minha comédia: o show do Bruno eleva de tal maneira a fasquia, que eu ficaria sem saber o que fazer a seguir. Perfeito de conteúdo e de forma, o Depois do Medo é um malabarismo mágico de acidez e afecto que nenhuma daquelas 14 mil almas esquecerá. E ele também não. ❤️

A post shared by Nuno Markl (@nunomarkl) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News