Bruno Nogueira chora no seu direto de Instagram mais visto de sempre

2 min leitura

Bruno Nogueira está em direto no Instagram com Nuno Markl e estão a fazer uma viagem de carro por Lisboa. O vídeo está a ter resultados históricos e já atingiu mais de 150 mil pessoas. O humorista acabou mesmo por emocionar-se e deixou cair algumas lágrimas.

“Posso pôr-te a mão no ombro?”, perguntou Markl ao colega.

Recorde-se que os diretos de de Bruno Nogueira no Instagram intitulados ‘Como é que o Bicho Mexe?’ realizaram-se de segunda a sexta-feira em formato de liveshow e têm recebido vários convidados em momentos que marcam.

No direto desta sexta-feira, 15 de maio, já participaram várias pessoas conhecidas do público português. Jéssica Athayde, Cristiano Ronaldo, João Manzarra e o chefe Lubjomir são alguns exemplos.

“Comecei há uns dias a fazer emissões em directo no meu Instagram. Para manter a minha própria sanidade mental, para exercitar o improviso, para não me acomodar, e para alimentar a vontade de estar com outros. Para não ser bicho da conta”, começou por escrever numa publicação de Instagram.

“As mensagens que recebo no fim já me comoveram e já me fizeram rir. O raio do bicho faz isto: torna-nos mais iguais que nunca e fica tudo em carne viva. Enfermeiros e médicos que estão na linha da frente, pessoas com problemas de ansiedade que se multiplicam nos dias que correm, outros que perderam familiares, e outros tantos com doenças que ganham novo peso agora”, acrescentou.

“Quase todos com saudades de abraçar. Então, enganamos a sorte e juntamo-nos ali, e por momentos tudo fica menos difuso e até parece que está tudo mais perto. E está mesmo”, concluiu.

Ora veja o vídeo do momento em que o humorista se emocionou:

https://streamable.com/8jr56t

Exit mobile version