fbpx
Famosos

Bruno Nogueira arrasa influencers que expõem os filhos nas redes sociais: “A privacidade que se lixe”

Bruno Nogueira
Instagram

Bruno Nogueira criticou os pais que “exploram a imagem dos filhos” de forma constante na internet.

Na passada quinta-feira, dia 19 de janeiro, Bruno Nogueira assinou mais uma crónica para a revista Sábado. Desta vez, o tema foram os pais que “exploram a imagem dos filhos” nas redes sociais, a quem teceu duras críticas.

Os pais, sempre os pais, a ficarem deslumbrados com a pornografia que é usar os filhos, ela é tão bonita que tenho de partilhar com o mundo, não aguento ter esta cara laroca só para mim, a venderem a criança a fazer tudo, a tentar ser criança”, começou por escrever.

O número de seguidores a subir; que já se sabe que o que interessa é seguidores, a privacidade e o anonimato das crianças que se lixe, desde que uma marca de roupa ou de cremes, ou do cara*** que os fo** a todos venha esguichar dinheiro”, lamentou o humorista.

Bruno Nogueira notou ainda que “a criança não pediu parcerias” e condenou os pais que não respeitam a privacidade dos filhos: “A pobre da criança já a ter que ser pública quando ainda nem sequer sabe ser privada, nem vai saber, porque a auto-estima dos pais precisa de seguidores”.

A criança não tem culpa, fod***, é só uma criança. Deixem-na ser anónima, por amor a ela. Sejam adultos, façam-se homens e mulheres. E no meio disso tudo sejam pais, que já custa muito”, terminou.

Leia aqui o texto na íntegra.

Leia também: Tabu! SIC revela os próximos temas do programa de Bruno Nogueira

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News