fbpx
Famosos

Bruno Fernandes foi pai pela segunda vez. Veja as fotos do bebé

bruno fernandes filho goncalo ana pinho

Bruno Fernandes anunciou este domingo, dia 6, o nascimento do segundo filho, o pequeno Gonçalo. O futebolista recebeu a melhor prenda, um dia depois do jogo da seleção nacional.

O jogador e a companheira, Ana Pinho, deram as boas-vindas ao segundo filho na madrugada deste domingo.

“Dia 6 de setembro de 2020, quando muitos pensavam que ao término do jogo da seleção Bruno Fernandes não tinha feito golo enganam-se! Faz hoje 38 semanas e 6 dias que dei um dos pontapés para golo mais importantes da minha vida, como eu gosto e com uma distância de quase 9 meses ansioso por ver a bola a balançar a rede”, começou por escrever Bruno Fernandes no Instagram.

Quando terminou o jogo muitos de vocês já diziam que não tinha feito golo mas enganavam-se porque apesar do apito final, um dos dois melhores pontapés que dei na carreira estava prestes a entrar, mas não sem antes o delegado chamar-me para o antidoping logo após o jogo”, acrescentou.

Passados esses momentos e algumas horas, eis que a bola entra, ou neste caso concreto sai. Gonçalo de Pinho Fernandes decide que é hora do seu pai fazer o segundo golo mais importante na sua vida! E assim às 00:39 do dia 6 de setembro a minha mulher, Ana Pinho, mais uma vez fez a nossa vida ganhar ainda mais vida”, concluiu.

Leia também: Vídeo: Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira dançam e param a Internet

Veja as fotos:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News