fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho tem novo emprego. Mastiksoul parte em sua defesa: “Está a fazer algo que é top”

Mastiksoul, Bruno De Carvalho
Instagram

Depois de se afastar do cargo da presidência do Sporting, Bruno de Carvalho abraçou um novo projeto.

Afastado do futebol, Bruno de Carvalho agora é DJ. O antigo presidente do Sporting está a passar música numa discoteca em Lisboa. Depois do DJ Miguel Lemos ter criticado que qualquer pessoa agora podia assumir este ofício, Mastiksoul partiu em defesa do ex-presidente.

“Pessoal, se acham que o Bruno envergonha a noite em Portugal por meter uns discos, eu vou respeitar essa opinião. Mas eu penso exatamente o contrário…”, começou por escrever numa publicação nas redes sociais.

“Ele está fazer algo que na minha opinião é TOP. Ele é uma verdadeira figura pública, e esta promover, não só a noite como os Djs em geral. Mostrar que ser Dj é cool. E é isso que nós precisamos, promover a noite”, acrescentou o artista.

“Ao contrário do que era a noite há uns anos, poucos são os que querem ser Dj nos dias de hoje. A nova geração quer ser rapper. Pessoalmente, desejo felicidades ao Bruno de Carvalho e agradeço que ele tenha tirado uns minutos do seu tempo para mostrar que ser “DJ” é “cool” e está na moda”, rematou Mastiksoul.

Bruno de Carvalho partilhou as palavras do DJ e escreveu: “Quando se usa a inteligência, é tudo tão simples. Um dia vamos passar um som juntos. Era a loucura na noite!”.

Ora veja:

Leia também: Bruno de Carvalho é DJ: “Ver uns milhares a dançar foi um renovar de alma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News