fbpx

Bruno de Carvalho revela que a filha se afastou de si após o ‘Big Brother Famosos’

Carolina Pereira
3 min leitura

Bruno de Carvalho foi acusado de violência doméstica durante a sua participação no ‘Big Brother Famosos’.

Bruno de Carvalho foi um dos convidados de Herman José no programa da RTP1, ‘Cá Por Casa’. O DJ vive uma fase muito feliz da sua vida, uma vez que está de casamento marcado com Liliana Almeida, para setembro.

No entanto, nem tudo são “rosas”, uma vez que Bruno revelou que, embora as filhas mais novas tenham ficado encantadas com a nova namorada do pai, a situação foi mais complicada para a filha mais velha. Catarina não lidou bem com a forte exposição do progenitor no ‘Big Brother Famosos’, que enfrentou uma acusação por violência doméstica ainda na casa, tendo sido expulso na mesma semana.

Viu o pai ser expulso da casa [Big Brother] acusado de violência sobre mulheres, o que eu acho que é pior do que ser terrorista. Acho que ela atingiu um limite“, explicou, triste. “Fui pai e mãe da Catarina. É uma das pessoas mais importantes da minha vida e vejo-a afastada“, lamentou.

Além disso, Bruno de Carvalho confessou que a filha o alertou para as possíveis consequências da sua participação no reality show da TVI. “Ela foi a única pessoa a quem contei que ia para o ‘Big Brother’ e ela disse-me: ‘Pai, faz aquilo que quiseres mas se acontecer alguma coisa, desta vez vão haver consequências’ e houve“, recordou, salientando que a filha lhe faz “muita falta”.

Após esta dolorosa partilha, Herman José elogiou a coragem do convidado por ter falado sobre o assunto de forma tão pública: “Só o facto de falares nisso e não esconderes essa realidade, acredito que seja meio caminho para as coisas se curarem. No teu lugar, as pessoas omitiriam isso elegantemente porque não era nem prático nem politicamente correto. O facto de teres essa generosidade e solidez em partilhares a história, é meio caminho andado“.

Leia também: Bruno de Carvalho recorda acusação e deixa ‘recado’: “A todos os que viram violência no nosso amor…”