fbpx

Bruno de Carvalho regressava ao Sporting? “Isso era regredir na minha vida…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho revelou que um regresso ao Sporting está fora de questão e que continua magoado com a acusação após a invasão à Academia de Alcochete.

O percurso de Bruno de Carvalho no mundo do futebol passou pela Presidência do Sporting Clube de Portugal desde março de 2013 até junho de 2018. O empresário acabou por ser destituído do seu cargo no clube após a invasão à Academia Sporting, em Alcochete, por um grupo de cerca de 40 adeptos encapuzados, que agrediram alguns jogadores e membros da equipa técnica.

O namorado de Liliana Almeida esteve à conversa com a rádio ONFm, de Torres Vedras, e foi questionado sobre um possível regresso aos leões. “Serei sportinguista para o resto da vida, mas se me está a perguntar se eu alguma vez me vejo a regressar ao Sporting, nem pouco mais ou menos, nem ao futebol, nem ao Sporting […] É um assunto mais do que encerrado para mim, por tudo, é que não me interessa para nada”, começou por responder.

“Eu, em tudo na vida, mexo-me por paixão e tenho que me sentir bem nas coisas e o Sporting, para mim, é o meu clube, vai ser o meu clube eternamente […] Eu jamais mudarei de clube porque o meu coração é do Sporting, mas nem pouco mais ou menos [regressar], isso era regredir na minha vida”, explicou ainda o empresário.

De seguida, Bruno de Carvalho revelou que ainda continua magoado com o seu afastamento após a invasão da Academia de Alcochete.  “Estou numa fase de vida feliz, regressar ao mundo do futebol, era uma infelicidade que eu jamais querei, até porque eu disse e vou reafirmar: eu estava no mundo do futebol e tinha vergonha de pertencer ao mundo do futebol […] Acho que foi absolutamente ridículo terem-me expulso do clube”, terminou.

Leia também: Bruno de Carvalho explica pedido de casamento a Liliana Almeida e é questionado: “Qual é a data do casamento?”

Relacionado: