fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho regressava ao Sporting? “Isso era regredir na minha vida…”

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

Bruno de Carvalho revelou que um regresso ao Sporting está fora de questão e que continua magoado com a acusação após a invasão à Academia de Alcochete.

O percurso de Bruno de Carvalho no mundo do futebol passou pela Presidência do Sporting Clube de Portugal desde março de 2013 até junho de 2018. O empresário acabou por ser destituído do seu cargo no clube após a invasão à Academia Sporting, em Alcochete, por um grupo de cerca de 40 adeptos encapuzados, que agrediram alguns jogadores e membros da equipa técnica.

O namorado de Liliana Almeida esteve à conversa com a rádio ONFm, de Torres Vedras, e foi questionado sobre um possível regresso aos leões. “Serei sportinguista para o resto da vida, mas se me está a perguntar se eu alguma vez me vejo a regressar ao Sporting, nem pouco mais ou menos, nem ao futebol, nem ao Sporting […] É um assunto mais do que encerrado para mim, por tudo, é que não me interessa para nada”, começou por responder.

“Eu, em tudo na vida, mexo-me por paixão e tenho que me sentir bem nas coisas e o Sporting, para mim, é o meu clube, vai ser o meu clube eternamente […] Eu jamais mudarei de clube porque o meu coração é do Sporting, mas nem pouco mais ou menos [regressar], isso era regredir na minha vida”, explicou ainda o empresário.

De seguida, Bruno de Carvalho revelou que ainda continua magoado com o seu afastamento após a invasão da Academia de Alcochete.  “Estou numa fase de vida feliz, regressar ao mundo do futebol, era uma infelicidade que eu jamais querei, até porque eu disse e vou reafirmar: eu estava no mundo do futebol e tinha vergonha de pertencer ao mundo do futebol […] Acho que foi absolutamente ridículo terem-me expulso do clube”, terminou.

Leia também: Bruno de Carvalho explica pedido de casamento a Liliana Almeida e é questionado: “Qual é a data do casamento?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>