fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho recebe notícia “desagradável” após fazer reversão da vasectomia

Liliana Almeida Bruno De Carvalho

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para reagir pela primeira vez, após ter feito a reversão da vasectomia.

Após ter feito a reversão da vasectomia, Bruno de Carvalho regressou às redes sociais e revelou a notícia “desagradável” que recebeu dos médicos.

Tens noção do que me disseram hoje? Que eu não me podia mexer durante 5 dias e tens a noção que temos um espetáculo em Oleiros amanhã”, começou por dizer o DJ.

Apesar de garantir a sua presença, Bruno de Carvalho pede a compreensão de todos os presentes, dado que vai estar com limitações.

“Irei em recuperação de uma operação há muito pouco tempo e, portanto, farei o meu melhor, mas não será propriamente o Bruno de Carvalho aos saltos porque não posso sequer. Faço questão de não faltar ao meu compromisso, mas as pessoas tem de perceber que eu irei estar muito calmo do que é costume”, explicou.

Mais à frente no direto na rede social Instagram, o empresário revelou quais foram as recomendações médicas para os próximos dias e as “proibições” que terá devido à cirurgia. “O que o doutor me está a dizer é que durante 3 semanas não posso estar com a Liliana? E ele ‘sim’. Foi a loucura, aquele hospital começou a tocar as sirenes. E eu disse ‘não, vamos negociar’”.

A proibição de estar mais intimamente com Liliana Almeida termina no dia 1 de setembro e Bruno de Carvalho brincou: “Cheguei à conclusão que, devido às datas e aos nossos desencontros antes do casamento, acabarei por ser um género de uma noiva porque vou perder a minha virgindade na noite de núpcias”

Veja o vídeo:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>