fbpx

Bruno de Carvalho reage às críticas e atira: “É giro ver tanta gente indignada com o que eu disse sobre a Joana Marques”

Bruno de Carvalho atirou "farpas" a Mónica Sintra e Ricardo Araújo Pereira.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Depois de reagir à polémica entre Joana Marques e Yolanda Tati, Bruno de Carvalho recebeu críticas de Mónica Sintra e Ricardo Araújo Pereira, mas não os deixou sem resposta.

Na sequência da nota de repúdio publicada por Yolanda Tati, em relação ao programa “Extremamente Desagradável”, de Joana Marques, o ex-Presidente do Sporting, atirou, na altura: “Eu sou daqueles que acha que a Joana Marques se devia dedicar à prostituição! Os possíveis clientes iam rir mais do que com as supostas graças dela! Vai mana Marques, continua, o humor precisa sempre dos maus para poderem destacar os bons!”.

O ex-concorrente do Big Brother Famosos dirigiu-se, esta quinta-feira, dia 30, a Mónica Sintra e Ricardo Araújo Pereira, que reagiram às declarações de Bruno de Carvalho e defenderam Joana Marques. “É giro ver tantos indignados com o que eu disse sobre a Joana Marques!”, escreveu nos stories do Instagram.

A primeira “farpa” foi para Mónica Sintra. “O argumento de eu ter filhas dá para os 2 lados… Ora as minhas filhas podem ver alguém a sugerir que o pai é drogado ou bêbado…. Isso já é fixe?”, atirou.

Já para Ricardo Araújo Pereira, a mensagem foi a seguinte: “Humor com Humor se paga… Eu até tinha afinal veio a dar razão a Einstein: Infinito é o Universo e a estupidez humana. E do Universo ainda se tem dúvidas!”.

Recorde-se que, depois da “crise” no casamento com Liliana Almeida, Bruno de Carvalho tinha estado afastado uns tempos das redes sociais.

Bruno-Carvalho

 

Siga-me:
Redactor.