fbpx
Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho pode regressar à televisão: “Acho que fazia todo o sentido”

Bruno De Carvalho
Instagram
Bruno de Carvalho foi um dos concorrentes do Big Brother Famosos, da TVI, há cerca de um ano...

Bruno de Carvalho quer fazer um programa que misture música e humor, mas antes tem uma peça sobre os seus “dez alter egos” para estrear.

Irá estrear mais para o final do verão, início do outono. Era uma peça que estava prometida há muito tempo, mas, como no ano passado se deu o fenónemo Liliana, ficou para 2023. Este será o ano de fazermos novas coisas e a peça será uma delas“, revelou em entrevista à revista Nova Gente.

A presença de Liliana Almeida é que não está garantida. “A peça foi idealizada sem ela, por isso veremos o que é melhor para a própria peça e para a experiência do público“, indicou.

Sobre o regresso à televisão, Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting CP, não quis entrar em detalhes. “Continua a ser um dos grandes objetivos. Acho que fazia todo o sentido no panorama daquilo que é a nossa televisão e daquilo que é o nosso país, que tem excelentes músicos e excelentes humoristas (…) Estamos na fase de implementação para depois vermos se avança. Gostava que já estivesse diferente, mas estamos em fase de negociações“, explicou, sem querer adiantar se é com a SIC ou com a TVI, canal onde foi transmitido o seu casamento com Liliana, a 2 de setembro.

Dizem que o segredo é a alma do negócio“, rematou.

Bruno de Carvalho: “O ser humano é intrinsecamente invejoso e hipócrita”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News