fbpx

Bruno de Carvalho não perdoa Carolina Deslandes: “Quando as pessoas são más…”

Sara Almeida
2 min leitura

Bruno de Carvalho continua magoado com Carolina Deslandes.

Durante a participação de Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’, circularam alguns vídeos, nomeadamente na página de Carolina Deslandes, que mostravam o lado mais intenso da relação do ex-Presidente do Sporting com Liliana Almeida. Os vídeos originaram queixas por violência doméstica e o DJ teve que ir depor ao tribunal.

Agora, quase um ano depois, Bruno de Carvalho continua sem perdoar Carolina Deslandes e recordar que a artista não lhe chegou a pedir desculpas pelo sucedido.

“A Carolina Deslandes partilhou um vídeo nas redes sociais, que ainda está lá. E é um vídeo a denegrir-me. É como digo: quando as pessoas são intrinsecamente más, são más. Pronto, acabou. É de bradar aos céus que ela não tenha tido a hombridade de pedir desculpa e apagar aquilo. Em toda a minha vida, houve duas pessoas que tiveram a hombridade de o fazer publicamente”, começou por dizer à Nova Gente.

“No caso da violência doméstica, acho que apenas um pedido de desculpas é muito pouco perante a enormidade de pessoas, com muita responsabilidade porque são figuras públicas, que vieram comentar. Os meus pais viram o filho ser acusado na praça pública mais uma vez. As minhas filhas… Muitos dos comentários que foram feitos frisaram-nas. Isso diz tudo”, acrescentou.

Da mesma forma, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ não fala com Nuno Homem de Sá depois de uma grande discussão que tiveram dentro do programa. “Cruzámo-nos numa gala, mas não falámos”, explicou.

De salientar que apesar de todas as adversidades, os dois casaram em setembro do ano passado, e Bruno de Carvalho decidiu fazer a reversão da vasectomia para poderem ter um filho em conjunto.

“Mesmo com o sofrimento todo. A operação foi dolorosa, o que torna engraçado o facto de ter sido um dos nossos melhores momentos”, confessou.