fbpx

Bruno de Carvalho já assinou o divórcio “Situação da guarda da filha está muito complicada”

Gabriel Guerra
2 min leitura

O ex-presidente do Sporting já havia, após a especulação da imprensa especializada, anunciado em público que se iria divorciar de Joana Ornelas, a mulher que garante ainda amar e com quem contraiu matrimónio no decorrer do passado ano. Agora, segundo revela Cláudio Ramos, durante uma emissão do programa Passadeira Vermelha, o casal já terá chegado a acordo e assinado os documentos que oficializam o divórcio.

«Estão separados para todo o sempre» e «já assinaram os papéis do divórcio», fora estas as palavras utilizadas pelo comentador da SIC Caras, que garante ter sabido de tudo através de uma fonte próxima dos dois protagonistas. Cláudio Ramos foi ainda mais longe e garante que apesar do ex-presidente leonino ter investido tudo no casamento, Joana se havia apaixonado pelo presidente do clube e não pelo próprio Bruno de Carvalho. «Acho que foi por ter deixado de ser presidente que se separaram», revela.

Apesar de inicialmente ter ficado acordado que Bruno ficaria com a filha, fruto do matrimónio agora findado, «fim de semana sim, fim de semana não», a intenção de Joana é a de «tentar proibir Bruno de Carvalho de ter acesso à filha», por considerar que este «pode não ser uma influência benéfica para o crescimento da filha».