fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho explica pedido de casamento a Liliana Almeida e é questionado: “Qual é a data do casamento?”

Bruno De Carvalho E Liliana Almeida
Instagram

Numas férias na Islândia, Bruno de Carvalho acabou por surpreender Liliana Almeida com um pedido de casamento.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram a desfrutar de uns dias de férias na Islândia e o ex-presidente do Sporting acabou por surpreender a cantora ao pedi-la em casamento num direto para as redes sociais.

O empresário esteve à conversa com a rádio ONFm, de Torres Vedras, e explicou o motivo por ter dado o anel de casamento tão cedo a Liliana Almeida. “Se calhar já passámos mais momentos juntos do que casais que têm 15 anos de casados, e se calhar as pessoas tinham que ter essa noção. Fomos obrigados a isso durante um mês e meio. Foi agora porque fazia todo o sentido, acho que foi uma boa prenda de anos, para ela e para mim”, começou por dizer.

“A Liliana é de facto muito especial, e espero, esperamos, que seja em definitivo, nem eu nem ela, ela quase com 40 e eu com 50…”, acrescentou ainda.

De seguida, o jornalista atirou: “Temos uma pergunta que é, qual é a data do casamento?”. Confrontado, Bruno de Carvalho respondeu: “Pois, não… isso se um dia for revelado é pela Liliana nunca por mim”.

Leia também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão estar no ‘Dois às 10’: “Aleluia, estava a ver que não…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>