Bruno de Carvalho e Liliana Almeida não podem ser pais no “modo tradicional”. Reversão da vasectomia “correu muito mal”

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida revelaram ainda o que originou a "crise" no casamento...

4 min leitura

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foram convidados do programa “Em Família”, da TVI. O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” fez uma revelação inesperada sobre a reversão da vasectomia.

O início da conversa com os convidados ficou marcada por um pedido de desculpas ao casal por parte de Maria Cerqueira Gomes. Em causa está uma afirmação que tinha feito numa emissão do programa. “Nós sabemos tudo. Temos um exclusivo, um vídeo de Bruno de Carvalho, vamos contar-lhe tudo, esteja desse lado“, disse na altura.

Maria Cerqueira Gomes pede desculpa

Maria Cerqueira Gomes explicou na emissão de hoje: “Tenho de, primeiro, eu naquele programa. Achei que vocês tinham mandado um vídeo e tal. Se disse alguma coisa por engano, peço desculpa. Mas eu sou meio despistada nestas coisas, não foi por mal“.

“A reversão da vasectomia correu muito mal”

Em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, o antigo presidente do Sporting falou sobre a operação que fez para voltar a ser pai.

A reversão [da vasectomia] correu muito mal. Estava mesmo à espera que funcionasse e magoou-me muito não dar para ter filhos, com a Liliana, do modo tradicional. Marcou-me muito, enquanto homem“, desabafou desabafar Bruno de Carvalho.

Não há mesmo hipótese. Disseram que a taxa de sucesso era entre 85 a 90%… Queria ter filhos, com a Liliana, com o método natural, mas só podemos ser pais, através de inseminação artificial. É um projeto que não está, de todo, na prateleira“, acrescentou.

Para mim, isto que foi relativamente recente, marcou-me muito enquanto homem. Porque eu queria mesmo que fosse natural“, confessou Bruno de Carvalho, que não esconde a dor. “Gostava de não ser necessário fazer [inseminação]. É algo que me está a custar muito e a mexer comigo. Tem sido perturbador. Custou-me enquanto homem. Pesou muito em mim“, lamentou.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida contam tudo da crise

O casal abordou ainda os recentes rumores de separação.

Nem eu sou o demónio que pensam, nem a Liliana é, para muitos, a santa que pensam. E vice-versa. Cada um tem os respetivos defeitos e cada um tem as respetivas qualidades. Quase todos os casais passam por isto. Tanto os nossos defeitos, como as nossas qualidades são muito vincados. Por vezes, os defeitos colidem. E foi o que aconteceu na véspera do dia do aniversário da Liliana“, explicou Bruno de Carvalho.

Acordámos, cada um virado para o seu lado. Os ânimos exaltaram-se e cada foi para o respetivo lugar. Eu fui ter com os meus pais. E a Liliana foi ter com os pais dela. Lá ficámos alguns dias“, continuou.

Por sua vez, Liliana Almeida garante que o casal quer ficar junto, apesar de ter passado por momentos muito desafiantes no ano passado e no início de 2023. “Caminhamos de mãos dadas, quando as dificuldades aparecem“, admitiu a artista.

Temos muitas coisas a limar, mas estamos a fazer o nosso caminho. Sabia que, no meu aniversário, ia acontecer algo de importante. E, por vezes, é preciso que estas coisas aconteçam para darmos ainda mais valor ao que, de facto, importa“, confessou Liliana Almeida.

Tem sido mesmo lutas muito diárias e muito fortes que temos travado. Nós queremos mesmo ficar juntos mas tem sido duro“, rematou a cantora.

Leia também: TVI é alvo de críticas após anunciar “a primeira entrevista depois da separação” de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version