fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida juntos em Angola: “Estamos aqui num pequeno paraíso”

Liliana Almeida, Bruno De Carvalho, Cabo Ledo
Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tiveram algumas atuações em Luanda e aproveitaram para desfrutar das praias de Cabo Ledo.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida continuam a dar cartas no mundo da música e o sucesso avança além fronteiras. Na última semana, o casal teve algumas atuações em Luanda, onde tiveram casa cheia, e ainda foram entrevistados para a televisão.

Após cumprirem com as datas marcadas, Bruno e Liliana rumaram até à zona de Cabo Ledo, onde estão a desfrutar das praias quentes de Angola. A dada altura, a cantora fez um direto no Instagram, onde mostrou o namorado a mergulhar no mar e revelou-se aflita com os seus “avanços”: “Não, não, não vás para aí… Bruno, não te armes a nadar para aí”.

A água aqui não está fria nem um bocadinho, parece sopa morna, é muito quentinha… Cabo Ledo é mesmo muito bonito”, afirmou a artista, ao passo que Bruno de Carvalho disse: “Estamos aqui num pequeno paraíso, Angola linda, terra da minha mãe, terra dos pais da Liliana, por isso estamos em casa”.

Leia também: Em Angola, Bruno de Carvalho assinala data especial com Liliana Almeida: “Quatro meses…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>