fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deixam novo aviso a Miguel Cristovinho e Bruno Almeida: “Quem vier vai levar”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Miguel Cristovinho, Bruno Almeida

Miguel Cristovinho e Bruno Almeida lançaram várias farpas a Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Depois de terem sido alvo de várias farpas nas redes sociais, por parte de Miguel Cristovinho e Bruno Almeida, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida responderam à letra, e na noite de ontem fizeram um direto no Instagram e aproveitaram para dar uma nova ‘cacetada’.

“É tanta ameaça, é tanta coisa… Agora a falar a sério, os que gostam de nós sabem quem nós somos e quem eu sou. Mas queria aqui frisar que há muito gente que pensa que o que tem acontecido tem alguma influência do Bruno, de todo, não tem. Até porque foi a mim que me mandaram o primeiro post de ontem. Não gostei, acho que ninguém gostaria”, começou por explicar a cantora.

Quanto ao chamarem-me Maria Vieira, acho que é só ridículo (…) acho que essa pessoa devia ir trabalhar”, acrescenta. Na sua opinião, o que tem acontecido “são ataques”.

O DJ aproveitou para deixar um recado: “Estamos bem, estamos felizes, e a única coisa que eu vos posso dizer sobre o que a Liliana disse é: deixem-nos em paz, estamos bem, estamos na nossa vida, não chateamos ninguém. Não venham falar de humor ou não humor, ainda por cima é tão fácil porque qualquer uma daquelas duas figuras se olhar ao espelho, já tem motivo para se rir e para ter humor“.

De seguida, Bruno de Carvalho falou sobre Bruno Almeida. “Eu vou dizer uma coisa no fundo do coração (…) como o Cristovinho também queria muito uma banheira com espuma, eu propunha aqui que eles se juntassem. E até me parece a mim — foi o que ouvi dizer — que podem aproveitar e chupar um gelado cada um“, sugeriu o ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

Deixem-nos em paz, porque quem vier vai levar! Porque deixem-nos em paz, não nos metemos com ninguém. Eu nem sabia quem era o Bruno (…) Queiram palco ou não queiram palco, a partir do momento em que se meterem com aquilo que é a nossa hombridade, a nossa dignidade, a nossa vida, acho muito bem que a Liliana reaja e eu sairei sempre em defesa da Liliana. Sempre! Não vale a pena dizerem para não nos desgastarmos“, garantiu Bruno de Carvalho.

Antes de terminar o direto, o DJ deu uma nova ‘cacetada’ em Miguel Cristovinho: “Devia saber que que é proibido tirar imagens das pessoas sem a sua autorização (…) Em vez de ter andado nos grupos do WhatsApp a ver se passava uma má imagem minha e da Liliana, podia agora andar nos mesmos grupos de WhatsApp a dizer que violou a lei (…) ele acha que tem muita graça“.

Mantenham-se todos na vossa vida, não os nossos fãs, porque nós vamos continuar a partilhar com vocês tudo aquilo que achamos que merecem“, acrescentou Bruno de Carvalho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>