Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “A nossa vida mudou muito”

2 min leitura

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida apaixonaram-se no ‘Big Brother Famosos’, da TVI.

No ‘Big Brother Famosos’, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se e apaixonaram-se. Fora da casa mais vigiada do país, o casal continua de pedra e cal e muito apaixonados.

Com o sucesso alcançado, o casalinho tem feito muito sucesso por todas as discotecas onde passam, seja em Portugal, como no estrangeiro.

Este sábado, 9 de julho, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram no programa ‘Em Família’, onde apresentaram o novo tema em conjunto, ‘Please Don’t Whisper’ [Por favor, não sussurres].

Bruno de Carvalho é o autor da letra do tema ‘Please, Don’t Whisper’ e explicou: “Fui eu quem fez a letra. E, quando fiz a letra, achei que o ‘Big Brother’ devia ficar recordado, para sempre. E essa é das frases que mais terrores noturnos me deu. Foi a frase que mais me ficou marcada”.

Durante a conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, o antigo presidente do Sporting confessou: “A nossa vida mudou muito e, realmente, têm sido várias voltas. Foi desde a entrada, em que os dois não estávamos preparados. Os dois estivemos quase para não entrar”

“Acho que Portugal viu que me apaixonei pela Liliana mal a vi. O mais engraçado é que nem vi o rosto dela, fiquei apaixonado por uma sombra que vi, que me veio à cabeça”, recordou.

Leia também: Quem é que Bruno de Carvalho deixaria entrar em sua casa: Flávio Furtado ou ‘A Pipoca Mais Doce’?

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version