Bruno de Carvalho
Instagram

Bruno de Carvalho é criticado na CMTV: "Este senhor é um autêntico energúmeno"

15 Novembro 2021
Adicionar comentário

Sónia Costa teceu duras acusações a Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting Clube de Portugal.

Foi há três anos que, a 11 de novembro de 2018, Bruno de Carvalho foi detido em casa. No dia em que se assinalou essa ocasião, o antigo dirigente leonino partilhou no Instagram várias críticas ao universo sportinguista. “Provaram ser os adeptos mais burros da história do futebol“, atirou (leia aqui o texto completo).

Entretanto, no programa ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, na CMTV, foi dia de se falar sobre Bruno de Carvalho. Para Sónia Costa, este é um “autêntico energúmeno“.

Este senhor é um autêntico energúmeno! Isto é um homem que não dignificou a classe sportinguista, assim como não dignificou o futebol no geral. É um homem que desrespeitou a própria mulher, toda a gente sabe o que este senhor andou a fazer“, atirou.

Ele continua a atacar, ele continua a dizer mal do Sporting e das pessoas sportinguistas… Ele é que não tem respeito para com as pessoas. Continua a dizer mal, a dizer que tem vergonha de ser presidente… Portanto, eu tenho toda a legitimidade para chamar a este senhor energúmeno, porque ele é excessivo nas suas ações. Não tem bom fundo“, acrescentou.

Leia também: Bruno de Carvalho tem novo emprego. Mastiksoul parte em sua defesa: “Está a fazer algo que é top”

Artigo seguinte
Adicionar comentário