Bruno de Carvalho conta com presença de pessoa importante no casamento

2 min leitura

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida acontece a 2 de setembro, na Quinta do Largo do Paço, em Algoz (Silves).

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a poucas semanas de dar o nó, naquele que será o casamento do ano. Os mais de 200 convidados já começam a preparar-se para este grande dia e, o DJ contará com a presença da filha mais velha, com quem tem uma relação difícil.

Inês Simões é a madrinha do ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ e em declarações à ‘TV Guia’, revela: “Foi um convite que me deixou comovida, e aceitei”. Sobre o casamento do casal amigo, a ex-atriz revela que os noivos “têm guardado tudo em segredo”. “Até o Jorge, que vai ser padrinho, não me quer dizer o que vai cantar. As únicas coisas que sei é que o Bruno vai lá ter toda a família, inclusive a filha mais velha [Ana Catarina, de 19 anos, com quem tem uma relação difícil].”

A menos de 15 dias de darem o nó, Inês Simões acredita que Bruno de Carvalho estará “um bocadinho nervoso” na cerimónia. “É um passo importante. Ele está confiante, mas é normal que haja nervos.”

Leia também: Bruno de Carvalho responde aos críticos: “Nem Mortágua, nem Deslandes, nem Ribeiro, este casamento vai ver Portugal inteiro”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version