fbpx

Bruno de Carvalho confirma afastamento de Liliana Almeida

Seis após se casarem, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida podem estar separados...

A Televisão
3 min leitura

Seis meses após terem dado o “sim” perante os amigos e familiares e milhares de pessoas a assistir em direto através da TVI, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida podem estar separados.

A notícia da alegada separação deixou os fãs em alvoroço e o antigo presidente do Sporting, explica agora à revista TV Mais, a razão de não ter acompanhado a mulher na viagem ao Algarve para celebrar o 40.º aniversário da cantora: “A Liliana está estes dias no Algarve com a família por lhe fazer bem. Ela precisa.

E explica: “A minha opção, devido ao estado de saúde do meu pai, foi ficar em Lisboa.” Bruno de Carvalho confirma ainda o afastamento do casal, apesar de não revelar se é de forma temporária ou definitiva. “Este tempo é necessário e útil“, afirma. O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ esclarece ainda que são “coisas normais” que acontecem numa relação. Depois das (muitas) notícias e dos rumores de uma possível separação, lamenta o sucedido e mostra-se confiante: “Temos pena por tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente.

Bruno de Carvalho partilhou nas redes sociais, na mesma altura em que a mulher fazia a sua festa de aniversário na madrugada do dia 10. “Quero dizer que é uma mulher fantástica, que muitas vezes, ou quase sempre, eu não consegui corresponder. E o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante”, disse na altura.

“Quero que as pessoas estejam todas calmas, porque a única coisa que queria era dar um beijinho à Liliana e desejar que esta noite seja magnífica”, acrescentou. Horas depois, apagou o vídeo, mas nas stories partilhou vários vídeos com mensagens enigmáticas. “Não deve haver privacidade no casamento. Nunca entendi por que o marido não quer partilhar a senha do telemóvel com a mulher. É como se dissesse: Dá-me espaço porque estou a pensar fazer umas coisas que não gostaria que tu descobrisses”, podia ler-se.

Por sua vez, Liliana Almeida, mantém-se em silêncio sobre a separação.

Siga-me:
Redactor.