fbpx

Bruno de Carvalho ‘ataca’ Joana Marques e é criticado: “Só a frase já diz tanto sobre ele”

Bruno de Carvalho reagiu ao Extremamente Desagradável dedicado a si e atacou Joana Marques...

A Televisão
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Joana Marques analisou recentemente as declarações de Bruno de Carvalho, marcadas pela crise no casamento com Liliana Almeida.

No programa ‘Alô Portugal’ desta quarta-feira (29), o painel de comentadores – composto por Mónica Sintra, Filipa Torrinha Nunes e Hugo Mendes – abordaram a resposta do antigo presidente do Sporting a Joana Marques na rubrica “Tertúlia da Manhã”.

Estão a atacar a Joana Marques, não só o Bruno de Carvalho, e é assim, temos que ver que a profissão da Joana, se não temos poder de encaixe então não ouvimos, se respondemos pelo menos temos que responder com alguma elegância, não é só o Bruno de Carvalho, existem outras figuras públicas“, começou por dizer Mónica Sintra, saindo em defesa da humorista.

A cantora garante que também já foi visada por Joana Marques e confessou que no primeiro impacto questionou-se da razão de ter sido alvo da humorista, mas depois riu-se da situação. “Temos que saber rir das nossas próprias parvoíces e a Joana está lá para nos alimentar“, acrescentou.

Quanto às palavras de Bruno de Carvalho e de ter dito que Joana Marques se devia “dedicar à prostituição”, Mónica Sintra atirou: “Esta frase foi muito forte e para mim eu acho que é terrível, principalmente quando um homem está casado, enaltece uma mulher, chama-lhe de rainha, tem mulheres filhas“.

Não é bonito“, desabafou. Por sua vez, Filipa Torrinha Nunes acrescentou: “É uma frase que o define, nem precisamos de dizer nada porque só a frase já diz tanto sobre ele, a frase é tão má, é tão horrível, que revela muito sobre o Bruno de Carvalho

Se ele está feliz com esta frase porreiro, mas as pessoas têm consciência e percebem que não é simpático“, rematou.

Siga-me:
Redactor.