fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho “arranja problema” após ser afoito e Liliana Almeida mostra tudo

Bruno De Carvalho Liliana Almeida

Depois da noite inesquecível para Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, na madrugada deste domingo, o dia ficou marcado por um pequeno ‘acidente’.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida atuou em Santiago do Cacém na madrugada deste domingo, mas o dia ficou marcado por um pequeno ‘acidente’.

O casal decidiu tentar passar por um caminho estreito de terra, mas não terminou da melhor maneira. “Vamos arriscar aqui a entrar neste sítio com o carro do Bruno, que é um carro muito baixinho. Vamos tentar passar por esta montanha, digamos, de areia. Para irmos para o sítio onde vamos ficar hoje e o Bruno está com muita mestria a fazer isto”, começou por explicar Liliana Almeida, enquanto gravava.

“Estou, estou… olha aponta”, pediu o DJ. Assim que o carro começou a subir, a cantora percebeu que seria muito difícil. “Isto agora para subir e agora?“, atirou. Ao que Bruno de Carvalho explicou após duas tentativas: “E agora acabou, morremos aqui”. “E agora, não dá? Vamos voltar para trás?”, perguntou Liliana Almeida.

O carro acabou por ficar mobilizado na areia. “Não, já ficámos”, afirmou o empresário. De seguida, o ex-concorrente do “Big Brother” gravou um vídeo e brincou: “Então amorzinho, estavas muito preocupada. Não conseguia, não conseguia não é? Ahahah e então agora, o que é que achas? Agora, agora ta bem ta”.

“Conseguiste” respondeu a artista.

“‘Ai Bruno tu não consegues, não arrisques oh Bruno, tu és muito afoito’. Olha para isto, espetáculo! Claro que consegui, consegui arranjar um problema que tem que de vir um reboque, foi o que eu consegui, meu amor. Mas olha, pelo menos tentei minha querida”, rematou.

Leia também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida arrasam: “Sempre a elevar a fasquia, foi brutal ?”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>