fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho ainda não devolveu os bens pessoais à ex-namorada

Bruno De Carvalho

Bruno de Carvalho apaixonou-se por Liliana Almeida durante a sua participação no Big Brother Famosos. Os dois entraram na casa com relações amorosas no exterior.

A relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida corre às mil maravilhas e estão noivos, mas antes de entrarem no Big Brother Famosos, os dois tinham relações amorosas no exterior.

O ex-presidente do Sporting quis sempre preservar a mulher com quem vivia desde outubro de 2021. Contudo, uma pessoa próxima à ex-companheira de Bruno revelou que este ainda não devolveu nada do que tem da ‘ex’. “Não houve nenhuma conversa entre ambos desde a saída do Bruno! Não falaram do fim da relação… se está com a pessoa por quem se apaixonou, não há muito a dizer“, começa por afirmar à Tv Mais.

Porém, a ex-namorada do DJ tenta há várias semanas ter os seus bens pessoais de volta. “Neste momento, ela só quer os bens pessoais que ainda estão no apartamento dele, tem lá roupa, entre outras coisas. As várias tentativas de contacto, através de mensagens, para que ele devolva os bens, esbarram sempre na mesma resposta, a indisponibilidade do Bruno. Ele alega que não tem tempo“, acrescenta a mesma fonte.

Leia também: Liliana Almeida revela noite de Bruno de Carvalho: “Não parou um segundo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>