fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho ‘abre coração’: “Nunca me passou pela cabeça voltar a casar-me e ter mais filhos…”

Bruno De Carvalho Liliana Almeida

Bruno de Carvalho prepara-se para subir ao altar com Liliana Almeida e revelam desejo de serem pais.

Bruno de Carvalho está prestes a subir ao altar com Liliana Almeida. O casal, que se conheceu e formou no “Big Brother Famosos”, vai dar o nó já no próximo dia 02 de setembro. Em declarações à Selfie, o empresário confessou que não estava à espera de se apaixonar novamente.

“Eu tinha dito, depois do meu último divórcio, e sou um homem de convicções, toda a gente sabe, que não me voltava a casar. Fiz uma vasectomia, em 2018, para não voltar a ter filhos. Não me estava a ver com mais relações sérias”, começou por dizer.

“Tive relações amorosas, depois do meu último casamento, e as pessoas queriam casar-se comigo, falavam em ter filhos e eu afastava-me. Porque não [queria]. A vasectomia ajudava imenso, nesse tempo, para acabar, logo, com a conversa. Com a Liliana, foi tudo diferente”, afirmou.

Contudo, e depois da sua participação no reality show da TVI, que assumiu um relacionamento com a cantora, tudo mudou. “Nunca me passou pela cabeça voltar a casar-me e ter mais filhos. Com a Liliana, quero tudo. Estou muito feliz, por me ir casar com ela e por ir reverter a vasectomia, no dia 11”, afirmou.

Leia também: Bruno de Carvalho revela situação ‘insólita’ durante despedida de solteiro: “O nosso barco foi assaltado…”

ATV News

<>