fbpx

Bruno Cabrerizo: “Os pais são chatos, no final das contas”

Bruno Cabrerizo é pai de Gaia, de 12 anos, e Elia, de nove, que vivem em Itália.

Ana Ramos
2 min leitura
Bruno Cabrerizo/Instagram

Bruno Cabrerizo esteve, recentemente, à conversa com Inês Abrantes, para o podcast “Não T’Apoquentes”, da rádio Mega Hits, sobre a paternidade.

“Os pais são chatos, no final das contas”, admitiu Bruno Cabrerizo, referindo, contudo, que “filho não vem com manual”.

“Mesmo que os pais tenham dito para não fazer vai acabar fazendo. Confiem no que os pais dizem”, sublinhou Bruno Cabrerizo, contando que alguns dos medos que tem como pai é como voltam “para casa, se a pessoa está bêbeda, está dirigindo”.

De seguida, Bruno Cabrerizo recordou uma história da sua adolescência: “O meu pai tinha um carro muito velho e eu tinha vergonha daquele carro. É daquelas coisas idiotas que a gente faz e eu lembro até hoje. O meu pai passou com o carro. ‘Aí, meu pai, veio-me buscar! Não acredito’. Aí, ele deu aquela buzinada, eu fingi que não vi, virei as costas, fui lá para dentro e não saí mais”.

“Será a adolescência uma fase de guerra aberta entre pais e filhos? Bruno Cabrerizo partilha connosco detalhes sobre este apoquento e também a sua perspetiva enquanto pai de Gaia, que está prestes a entrar nesta nova fase de vida, numa conversa a três com Mariana Gasparinho, que também nos deixa a sua forma de ver o mundo enquanto jovem adolescente”, pode ler-se na descrição da publicação da rádio nas redes sociais.