fbpx
Famosos

Bruno Cabrerizo estreia-se no cinema português ao lado de Dalila Carmo

A Mae Bruno Cabrerizo Estreia-Se No Cinema Português Ao Lado De Dalila Carmo

O filme A Mãe é que Sabe, que está já em exibição nas salas de cinema portuguesas, marca a estreia de Bruno Cabrerizo na sétima arte e no registo cómico. Nesta primeira longa-metragem, o ator brasileiro interpreta Vítor, um rapaz «comunicativo, simpático, realmente apaixonado pela Daniela [Dalila Carmo] e que faz de tudo para que a sua família goste dele», conforme explica o próprio ao site A Televisão.

Ao lado de Bruno Cabrerizo estão os atores Maria João Abreu, Dalila Carmo, Carlos Santos, Filipe Vargas, Manuel Cavaco e, entre outros, Manuela Maria. Para o ator brasileiro, «estar em cena com atores deste porte» permitiu «alimentar ainda mais o sonho de seguir adiante na nossa carreira» que pode agora passar por conciliar a televisão com o cinema.

Habituado já à ficção portuguesa com as novelas A Única Mulher e Ouro Verde, Bruno Cabrerizo confessa que a sua experiência no cinema veio confirmar o que «já sabia». «O cinema e a televisão têm mecanismos diferentes, cada um com o seu processo e maneira de ser feito.  Sinto-me afortunado em poder trabalhar em ambos e assinaria em baixo por uma carreira dividida entre TV e Cinema», justifica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News