Famosos

Bruno ataca Joana Ornelas: “Casou-se com o presidente e não com o homem”

Casaram-se com pompa e circunstância, em 2017, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. No entanto, a união de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas não viria a durar muito tempo e o casal separou-se cerca de um ano depois. Agora, o ex-presidente do Sporting acusa a antiga companheira de só se ter casado com ele devido ao seu cargo em Alvalade.

No livro ‘Sem Filtro’, que se prepara para lançar esta sexta-feira, dia 15, Bruno de Carvalho explica que começou “a perceber que [Joana Ornelas] se tinha casado com o presidente do Sporting e não com a pessoa” e que isso levou a que ele “não tivesse bom ambiente em casa”.

Na mesma obra, o ex-dirigente leonino aborda ainda outros temas, como a difícil gravidez de Joana Ornelas, quando esta esteve internada cerca de duas semanas e os médicos revelaram que, dificilmente, a bebé, Leonor, poderia sobreviver, e ainda os últimos tempos à frente do clube de Alvalade, quando o seu comportamento mudou e foi noticiado que se poderia dever ao consumo de álcool e de drogas.

“Nunca tive quaisquer problemas desse género. Nunca consumi drogas e tomo bebidas alcoólicas apenas socialmente”, garante.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Victor Oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Victor Oliveira
Visitante
Victor Oliveira

E ainda a que de crédito a este aldrabão (tenham juízo)

ATV News