fbpx
Famosos

Bruno Almeida volta a ‘atacar’ Rui Bandeira: “Tem a ver com valores. Uns têm, outros não”

Bruno Almeida Rui Bandeira Barbara Bandeira

Bruno Almeida recorreu ao Instagram para justificar a crítica que fez a Rui Bandeira por este atuar no ‘Chega Fest’.

Bruno Almeida partilhou um vídeo nos Instastories a falar sobre as críticas que fez a Rui Bandeira  por atuar no festival do Chega.

“Ei gente, estou a receber dezenas de mensagens de fachos, cheganos e gente sem noção porque questionei o facto do Rui Bandeira ir participar no Festival do Chega que, para mim, é uma vergonha alheia sequer que aconteça”, começou por dizer.

“O que me dizem é que as pessoas têm de trabalhar, ficaram em quarentena durante dois anos. Bem,  podem trabalhar em absolutamente tudo, há concertos pelo país inteiro (…) há um em que eu acho que não deveriam [atuar], que é esse, apenas 1”,  acrescentou.

“Eu sou arquiteto. Se me pedirem para projetar em cima de uma área protegida eu não vou fazê-lo, nem por um milhão de euros. Portanto, tem a ver com valores. Uns têm, outros não. Outro argumento da caca é: ‘tu que defendes tanto a liberdade condenas as ações dos outros’. Eles são livres para fazer o que quiserem e eu sou livre para condenar alguém por participar num festival de fascistas e também sou livre para condenar um partido de fascistas (…) nunca vou aceitar que esse partido exista“, rematou.

Leia também: Bruno Almeida está indignado com Rui Bandeira e manda ‘recado’ a Bárbara Bandeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>