fbpx
Famosos

Bruno Almeida responde a tudo: amizade com António Bravo, ‘Big Brother’ e contrato com a TVI

Bruno Almeida
Bruno Almeida/Instagram

Bruno Almeida deu a oportunidade aos seguidores de lhe colocarem perguntas e acabou por ser confrontado com questões sobre a amizade com António Bravo, o regresso ao ‘Big Brother’ e assuntos mais pessoais.

Bruno Almeida desafiou os seguidores a colocarem-lhe questões e foi confrontado por um internauta sobre a amizade com António Bravo, formada no ‘Big Brother 2021’.

Curioso como o António não está na tua vida quando à partida poderia ser a pessoa mais próxima de ti“, atirou um internauta, que obteve uma resposta hilariante do arquiteto: “António Bravo pede ao teu patrão para me contratar para eu ficar próximo de ti. Não sei é se te aguentas que eu sou muito sensual“.

Já um outro seguidor mostrou-se também curioso com um facto: “Acho interessante que não mencionas o António nunca. Vocês eram muito boa onda dentro da casa e cá fora odeiam-se“. Ao passo que Bruno Almeida voltou a responder: “Porque me odeias? Podes dizer às pessoas que me amas e não vives sem mim? São muito chatas“.

Pouco depois, António Bravo decidiu reagir aos comentários sobre a amidade de ambos. “Ai mana, assim levamos a empresa à falência” e “Epa, deslarguem-nos o pipi“, respondeu.

Um outro internauta perguntou a Bruno Almeida: “Achas que a maioria das pessoas pode ser bi ou ter curiosidade de ter uma experiência com alguém do mesmo sexo?”.

Acho que todos somos bis. Se durante o nosso crescimento a sociedade não nos impingisse um determinado sexo, as pessoas gostavam de pessoas e ponto final. A sexualidade é tanta coisa”, respondeu o ex-concorrente do ‘Big Brother’

Acho estranho que vivamos a vida apenas a experimentar um centésimo daquilo que podemos. As barreiras que metemos a nós próprios são lixadas. Props para quem se está a c*gar para isso”, acrescentou o arquiteto.

Numa outra questão, o ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’ revelou que o seu contrato com a TVI termina no próximo dia 12 de setembro e foi confrontado sobre se estará na nova edição do reality show.

Nem eu quero nem a TVI quer. Tenho zero interesse em continuar a ser apelidado de ex-concorrente de reality show, muito sinceramente”, confessou.

Não escondendo o desejo de ser comentador do ‘BB’. “Sou só um bom comunicador com muito espaço para crescer e isso é inegável. No dia que Portugal não for só cunhas, pode ser que aconteça”, rematou.

Leia também: Bruno Almeida arrasa Zena Pacheco após partilha polémica: “É tão íntimo que ninguém o encontra”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News