fbpx
Famosos

Bruno Almeida responde a comentários homofóbicos: “Dá-me nojo ver dois homens aos beijos…”

Bruno Almeida
Bruno Almeida/Instagram

Bruno Almeida foi filmado aos beijos com outra pessoa e acabou por ser alvo de homofobia.

No passado sábado, dia 24 de setembro, Bruno Almeida denunciou uma situação desagradável nas redes sociais. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi filmado aos beijos com outra pessoa e lamentou a atitude do autor do vídeo.

Não sei se é para divulgar geral ou para uso de masturbação pessoal, mas é nojento. “OLHA AQUI! O BRUNO DO BB A MAMAR NA BOCA”. Sad. Yah meu povo, eu beijo pessoas, muitas na verdade“, escreveu na altura, na sua conta de Twitter.

Após denunciar o assunto, Bruno Almeida foi alvo de comentários de ódio. A mim dá-me nojo ver dois homens aos beijos, mas respeito se respeitarem o meu espaço de normalidade humana!” e “Nojento são as exibições públicas que fazeis. Tende juízo”, são apenas dois exemplos que o próprio partilhou, e aos quais respondeu, sem papas na língua.

O vosso problema comigo nunca foi a minha suposta arrogância. Isso é apenas a desculpa que dão a vocês mesmos. O vosso problema chama-se HOMOFOBIA. Prometo continuar a ser o vosso incómodo de serviço, a vossa pedra no sapato, para vos lembrar da vossa grunhice“, reagiu.

Leia também: Bruno Almeida é filmado em momento íntimo e reage: “É nojento”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News