fbpx
Famosos

Bruno Almeida critica Elma e Katia Aveiro: “Podiam responder com outra classe”

Bruno Almeida Katia Aveiro Elma Aveiro

Elma e Katia Aveiro são alvo de constantes ataques por parte dos internautas.

No programa ‘Manhã CM’, Bruno Almeida condenou Elma e Katia Aveiro pela forma como estas respondem aos haters nas redes sociais.

O comentador da CMTV começou por fazer uma breve introdução sobre as críticas, que muitas vezes, são dirigidas às irmãs de Cristiano Ronaldo devido ao grau de parentesco. “Realmente as pessoas se tivessem a oportunidade de ter um irmão ou um filho que lhes proporcionasse uma qualidade de vida como o Cristiano proporciona à família obviamente que fariam exatamente o mesmo. Não quer dizer que elas não sejam trabalhadoras“, começou por dizer Bruno Almeida.

Por outro ponto de vista, a forma como elas respondem às pessoas, muitas vezes, poderiam responder com uma outra classe, eu acho que é exagerado com palavras clichê que eu não gosto muito como ‘ressabiados’, ‘invejosos’, são sempre aquelas palavras…”, disse o novo comentador do programa das manhãs da CMTV, na emissão da passada quarta-feira (22).

Elas podiam responder por cima, dar a mão à palmatória, responder com uma outra classe, mas respondem sempre com aquela agressividade que, depois, faz com que as pessoas ainda se insurjam mais perante elas, portanto, elas podiam responder de outra maneira, um bocadinho mais irónicas, mais brandas e não com aquelas palavras”, acrescentou o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Bruno Almeida volta a ‘atacar’ Rui Bandeira: “Tem a ver com valores. Uns têm, outros não”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>