fbpx
Famosos

Bruno Almeida ainda não é comentador (oficial) da CMTV: “Estou à espera da proposta…”

Bruno Almeida
Bruno Almeida/Instagram

Bruno Almeida revelou nas redes sociais que está à espera da proposta da CMTV para se juntar ao leque de comentadores.

Bruno Almeida deu-se a conhecer ao público português pela participação no “Big Brother 2021”, edição em que terminou em 3º Lugar na grande final do reality show. Na semana passada, o arquiteto anunciou, em primeira mão ao A Televisão, que se ia juntar ao programa da CMTV, ‘Manhã CM’, e ser um dos comentadores da rubrica ‘Notícias dos Famosos’.

Após a sua estreia, na passada terça-feira, dia 21 de junho, o ex-concorrente do programa da TVI nunca mais apareceu nos ecrãs do canal do grupo Cofina e fez questão de revelar o motivo nas redes sociais esta terça-feira, dia 28. “Desculpem não ter avisado que esta semana não ia à CMTV. O que se passa é que eu fui experimentar a equipa na semana passada e amei… não sabia que ia gostar tanto”, começou por dizer.

De seguida, deixou inúmeros elogios à equipa com quem trabalhou. “A Filipa [de Castro] é super boa conversadora, o Adriano [Silva Martins] inteligentíssimo, o Duarte [Siopa] e a Ágata [Rodrigues] receberam-me super bem. Senti-me em casa, não sabia que ia gostar tanto. Penso que também devem ter gostado de mim”, admitiu.

Bruno Almeida revelou ainda que está à espera de assinar contrato com o canal antes de passar a ser comentador (oficial) do programa. “O que se passa é que tenho todo um trabalho para organizar antes de dizer que sim à proposta da CMTV. Isto se a proposta agradar a mim e lhes agradar a eles. Estou à espera da proposta e, enquanto isso, tenho mesmo que organizar todo o trabalho para puder ser exequível eu ir todos os dias à CMTV e acordar às 07h00 da manhã”, sublinhou.

Ora veja:

 

Leia também: Bruno Almeida estreia-se como comentador da CMTV: “Diverti-me imenso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>