Famosos

Bruna Marquezine responde a acusações de fãs

Bruna Marquezine volta a dar que falar depois de ter estado presente no festival Coachella, que decorre até este domingo na Califórnia, nos Estados Unidos da América. O evento, que chegou a ser modelo para o Fyre Festival, voltou a estar repleto de celebridades internacionais, sendo Kendall Jenner uma das presenças mais requisitadas.

Um dos momentos que mais deu que falar nas redes sociais foi a fotografia de Kendall com Hailey Baldwin, a mulher de Justin Bieber. Na fotografia, as duas surgiam com os rostos tapados por um lenço.

A fotografia terá servido de inspiração à ex-namorada de Neymar – Bruna Marquezine – que também se deixou fotografar com um lenço a tapar parte do rosto, num gesto que os seguidores de Bruna consideraram ser uma verdadeira imitação de Kendall, tendo a manequim e atriz sido obrigada a responder a uma seguidora.

“Viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo”, escreveu a internauta que acabou por ter direito a resposta por parte de Bruna: “Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News