Famosos

Bruna Marquezine em guerra com alguns fãs

Bruna Marquezine está envolvida numa polémica com alguns fãs. Tudo começou por causa de um suposto like que a atriz terá feito numa publicação onde constava uma lista de 16 itens que deviam ser seguidos por futuras pretendentes de Neymar.

Bruna foi acusada por alguns fãs de ter apoiado uma publicação machista em que se criticava o seu ex-namorado. A atriz usou, assim, o Twitter para expressar a sua revolta: “Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e ‘gostei’. Qual é o problema desta vez? É uma loucura. Não aguento mais isto. Eu não coloquei ‘gosto’ em nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se coloquei ‘gosto’, foi sem querer e tirei o ‘gosto’ assim que percebi/descobri. Vocês assustam-me. São cruéis e não perdem a oportunidade de me julgar. E dizem ser fãs”, escreveu Bruna.

Entretanto, as publicações da atriz foram apagadas do seu perfil.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
rivelino Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
rivelino
Visitante
rivelino

Bruna Marquerzine, a petista insane! QUEM sabe junta a divindade Dilmanta com o 1/3 que Nosso Amado Pai — que está em Curitiba — ganhou do Santo Papa Francisco, hein? Aí o Brasil melhora…. Quem sabe o 1/3 que o lula ganhou do Santo Papa Francisco não ajuda nisso tudo, hein?… 1. E Quem sabe ele também ganha agora em 2019 UM tridente abençoado por Belzebu, vermelho! 2. O Papa Francisco poderia mandar 2 m. de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de suas mentiras. 3. Quem dava 1/3 pra esse marginal… Read more »

ATV News