fbpx
Famosos

Bruna Gomes revela conversa com Felipe Neto e admite: “Fico feliz de ter sido algo de bom na vida dele…”

Bruna Gomes, Felipe Neto
Reprodução/Redes Sociais

Bruna Gomes viveu uma relação com o youtuber Felipe Neto, que terminou no dia de Natal do ano passado.

Antes de entrar na segunda edição do “Big Brother Famosos”, no final de fevereiro, Bruna Gomes viveu uma relação com o youtuber Felipe Neto que terminou no dia de Natal do ano passado.

Depois de sair da casa mais vigiada do país, após duas edições consecutivas do reality show da TVI, a influenciadora mostrou-se visivelmente surpreendida pelo apoio que o ex-namorado lhe deu através das redes sociais.

Em entrevista à revista Lux, Bruna Gomes revelou a conversa que já teve com Felipe Neto após a saída do “Big Brother – Desafio Final”, da qual sagrou-se vencedora. “Falei com ele. Ele veio dar-me os parabéns e falei que lhe agradecia, e que fico genuinamente feliz de ter sido algo de bom na vida dele. Se sou algo bom na memória dele, ainda bem, porque é isso que eu busco”, começou por dizer.

“Cada um tem a sua história. Eu levo uma experiência desse relacionamento e ele leva outra. Que bom que, para ele, essa experiência foi boa, porque eu sempre me esforcei para tal. Não agradamos a todos, mas sabermos que somos uma lembrança boa, um sentimento bom na vida de uma pessoa, é ótimo”, afirmou ainda.

Leia também: Apaixonada, Bruna Gomes ‘abre coração’ sobre Bernardo Sousa: “É uma pessoa apaixonante…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>