fbpx
Famosos

Bruna Gomes explica como vai viver “relação à distância” com Bernardo Sousa

Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Instagram

Bruna Gomes voltou ao Brasil e foi “confrontada” num podcast sobre a relação com Bernardo Sousa.

Na noite da passada quarta-feira, 6 de julho, Bruna Gomes foi a convidada do postcast ‘PodDelas’, transmitido em direto no YouTube. A influencer falou sobre as maiores diferenças entre os ‘Big Brother’s’ do Brasil e Portugal e sobre o facto de ter entrado no programa sem conhecer ninguém.

A dada altura, a jovem foi questionada quanto à relação “à distância” que terá de manter com o namorado, Bernardo Sousa: “Como vocês vão fazer? Vai ficar namorando à distância…”.

Existe viagem. Ele é piloto, e por isso a agenda dele também é mais flexível… E a minha também, eu consigo gravar de qualquer lugar do mundo… Então, nós não estamos preocupados com a distância estamos só a viver…  A gente até está falando assim logo para as pessoas que não precisa criar expectativas nem ficar aflito com nada porque a gente está muito tranquilo e está vivendo um pouquinho de cada vez”, começou por explicar.

Nós começámos a namorar num confinamento, tu parece que já começa o relacionamento casada… Cada um tem a sua individualidade, o seu trabalho, e que bom que existe isso”, afirmou Bruna Gomes.

É muito ruim se perder, e viver os sonhos e os planos de outra pessoa… Se continuares num caminho em que estás muito firme sobre o que tu queres, e ainda tem alguém do teu lado para te dar a mão e te dar força par aquilo é a melhor coisa, não precisa ser um só caminho… São dois que se completam… Muita calma que vai dar tudo certo”, rematou.

Veja abaixo, a partir de 1 hora e 10 minutos.

Leia também: Mãe de Bernardo Sousa mostra-se orgulhosa em Bruna Gomes e fãs reagem: “Família incrível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>