fbpx
Famosos

Bruna Gomes esclarece boatos sobre oportunidades na TVI e atira: “Entendo que tem de haver espaço na televisão…”

Bruna Gomes
Bruna Gomes/Instagram

Bruna Gomes revelou ainda se sentiu “posta de lado por parte de Cristina Ferreira”.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa conheceram-se e assumiram um relacionamento dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ e, desde então, nunca mais se largaram. Após a participação no reality show da TVI, a influenciadora brasileira esteve envolvida num rumores de que Cristina Ferreira lhe tinha prometido eventuais projetos na TVI após o programa.

Em declarações à revista TVGuia, Bruna Gomes voltou a esclarecer o assunto. “Foram boatos, porque não havia nada planeado. Até porque eu não sabia se ia ficar cá. Não havia nenhuma previsão…”, começou por dizer.

“Se surgir uma oportunidade, vou estar supergrata, porque acho que vai ser uma extensão do que já faço. Mas também entendo que não é chegar e fazer. Sei que é um processo. E, para mim, está tudo bem, porque também quero aprender. Nem me importava de ir aprender numa escola. Tanto é que assisto muito a programas portugueses, para ver como se faz cá”, acrescentou ainda.

Ao ser questionada sobre se sentiu “posta de lado por parte de Cristina Ferreira”, a influenciadora brasileira confessou: “Não senti. Porque entendo que tem de haver espaço na televisão… Não é chegar e fazer. Não penso que fui deixada de lado, como dizem. Não penso mesmo dessa maneira”, pode ler-se.

Leia também: Bernardo Sousa ‘abre coração’ sobre Bruna Gomes e declara-se: “Mostra a grande mulher que ela é…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News