fbpx

Bruna Gomes emociona-se ao recordar patudo: “Na minha cabeça, ele ainda existe”

"Como é que a minha cabeça ainda não assimilou perder o Piranho?"

Ana Ramos
3 min leitura

Bruna Gomes emocionou-se, este domingo, num vídeo que publicou nas redes sociais, ao recordar o seu cão Piranho, que faleceu em fevereiro deste ano.

A vencedora do “Big Brother – Desafio Final” e influencer começou por contar que teve “duas crises de ansiedade” na semana passada.

“Essa semana eu fui num podcast. Depois que eu fui no podcast e as meninas me perguntaram sobre os meus cachorros e e eu até respondi ‘ah meus cachorros tem o Piranho, o Pulga e a Cleide’. E, depois, em casa, quando eu estava escutando o podcast, eu fiquei pensando que – e como vocês sabem, quem está me acompanhando aqui – o Piranho virou uma estrelinha, já não temos mais o Piranho, mas é como se eu ainda tivesse ele”, continuou Bruna Gomes.

“Como eu não fiz uma despedida, ainda sinto que ele existe e eu fiquei pensando muito nisso. Como é que a minha cabeça ainda não assimilou perder o Piranho? Acho que é porque eu ainda não voltei para casa, no Brasil, e não disse um adeus para ele. Então, na minha cabeça, ele ainda existe”, referiu Bruna Gomes.

“Eu queria fazer esse vídeo para vocês porque, além disso, eu fui abrir aqui as minhas mensagens e, toda a vez que eu posto a Cleide, muitas pessoas que às vezes – e eu não culpo, tipo, não sabem que, enfim, eu estou em Portugal – me perguntam muito sobre o Pulga e aí tinha muitas perguntas falando sobre o Piranho. Então, por isso é que eu estou a fazer esse vídeo aqui também para falar que o Piranho não está mais aqui, mas o Pupu está com a minha família no Brasil, com a minha mãe”, acrescentou Bruna Gomes.

“E por causa de o voo ser muito longo, ele não consegue estar aqui comigo. Mas, em breve, vou ver ele”, terminou Bruna Gomes, emocionada.

“Não seja um arrombado e não venha perguntar de coisas que não deve”, comentou Bernardo Sousa, que se encontrava ao seu lado.

Relacionado: