fbpx
Famosos

Bruna Corby pedida em casamento nas Maldivas: “O dia em que disse sim”

Bruna Corby
Instagram

Bruna Corby foi surpreendida pelo namorado Yannick Gross com um pedido de casamento, nas Maldivas.

De férias nas Maldivas, Bruna Corby foi pedida em casamento esta segunda-feira, dia 9 de agosto, pelo namorado Yannick Gross.

O dia em que disse sim para casar com o amor da minha vida“, começou por escrever numa publicação na sua conta de Instagram.

“Conhecemo-nos há dois anos. Naquela época, ninguém queria um relacionamento, morávamos em países diferentes e todas as probabilidades estavam contra nós. Estarmos juntos sempre foi o caminho ‘mais difícil’, e sempre aquele que seguimos. Dois anos depois, aqui estamos. Não poderia imaginar um relacionamento melhor, aquele que se baseia nos pequenos grandes gestos. Aquele que se baseia em amar, cuidar, aprender e crescer juntos. O amor é realmente a melhor coisa que todos nós temos“, continuou.

“O Yannick pediu-me em casamento ontem, na praia, no lugar mais lindo da terra e fez de mim a pessoa mais feliz do mundo”, rematou. Aos seguidores, revelou ainda que estas tinham sido as únicas fotos que tinham tirado do momento, para enviar para a família, e eram também estas que estava a partilhar com os seguidores. “Este é o momento mais honesto e real da minha vida. Pura felicidade!“, finalizou Bruna Corby.

Leia também: Está noiva! Filha de Paul Walker foi pedida em casamento pelo ator Louis Thornton-Allan

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News